Início / Romance / A Pele Que o CEO Não Esqueceu / Capítulo 106 — O Ultimato de Enzo
Capítulo 106 — O Ultimato de Enzo

“Entre o medo de perder e a coragem de sentir, vive o instante exato em que tudo pode mudar.”

— Diário de D.

*** Enzo deu um passo à frente, invadindo o espaço que ela tentava manter intocável. O perfume amadeirado que ele usava era o mesmo de dez anos atrás — e por isso, talvez, impossível de ignorar.

A voz dele, quando veio, era um sussurro confiante, como quem guarda uma decisão selada, mas carregava uma firmeza que fazia o ar ao redor parecer mais denso.

— Porque eu decidi que você não vai fugir de novo.

Dayse tentou sorrir. Um gesto pequeno, que pretendia ser leve, quase uma defesa. Mas o sorriso tremeu, como se soubesse que não duraria. Era uma tentativa desesperada de manter o controle que ela sabia estar escapando.

— Eu não estou fugindo — murmurou, frágil.

— Está. Desde o momento em que nos encontramos naquele bar, eu vi em seus olhou que você me queria tanto quanto eu queria. Mas algo te impede de se envolver. Mas isso acaba agora — A resposta dele veio como uma lâmina, cort
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App