A SEMENTE DA DÚVIDA

Dias Depois...

A ideia de me vingar de Matteo se solidificou em minha mente como uma serpente venenosa, pronta para atacar. Ele pensava que tinha tudo sob controle, mas não fazia ideia de que eu havia arquitetado algo muito mais profundo. E Angeline seria a chave para minha vingança.

Matteo se arrependeria, com certeza, de ter tirado a vida da minha esposa. Eu faria questão de que ele soubesse exatamente o quanto sua decisão tinha custado. Usaria Angeline, manipulando seus medos e inseguranças como um maestro diante de sua orquestra.

Ela era uma menina fácil de enganar, e eu sabia disso. Sua compaixão, essa fragilidade, seria meu maior trunfo. Eu poderia convencê-la a fazer o que quisesse, a jogar suas cartas a favor da minha causa. Bastaria tocar na ferida certa, plantar a semente da dúvida em sua mente e assisti-la florescer em desespero.

Assim que me aproximasse dela, falaria sobre como Matteo não se importava de verdade com os que amava. Eu faria com que ela se sentisse sozinha, i
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP