Início / Romance / A Nova babá do Ceo Viúvo / Capítulo 267: Serena Calahan
Capítulo 267: Serena Calahan

O aeroporto de Madrid era um universo em miniatura, um caos organizado de histórias entrelaçadas. Cheirava a café forte, a perfume caro e ao limpa-chões do chão, um aroma peculiar que sempre me fez associar viagem com renovação. Eu, Serena, estava no epicentro desse turbilhão, com uma mochila nas costas que parecia carregar não apenas minha roupa, mas toda a minha vida até aquele momento.

E, é claro, com a minha família fazendo o que ela faz de melhor: transformando um momento de despedida em uma pequena, e um pouco barulhenta, celebração.

A vovó com seus cabelos agora completamente prateados, mas com os mesmos olhos cheios de luz que eu herdei, segurava meu rosto entre as mãos, suas alianças frias contra a minha pele quente.

— Minha estrelinha, indo brilhar longe de casa — disse, sua voz um sussurro carregado de emoção. Os seus “v” ainda soavam como “b”, um traço do seu sotaque que sempre me acalmou desde criança. — Você lembra o endereço da tia-avó em São Paulo? E prometeu que vai l
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App