Início / Romance / A Nova babá do Ceo Viúvo / Capítulo 172: Giulia Benites
Capítulo 172: Giulia Benites

A luz suave do sol entrava pela fresta da cortina, tocando meu rosto e me despertando aos poucos. Não precisei abrir os olhos para saber onde estava. O cheiro. A tranquilidade. O silêncio que não era silêncio, mas sim o som leve da respiração de Serena ao meu lado. Tudo dizia “casa” — mas não era minha casa. Era a dele.

Virei a cabeça devagar e vi minha filha, ainda entregue ao sono, seus cabelos castanhos levemente bagunçados, a boquinha entreaberta. Toquei seu rostinho com a ponta dos dedos, sentindo aquela pele quente e macia que sempre me lembrava do quanto eu precisava proteger esse pequeno ser, custasse o que custasse.

— Bom dia, minha flor… — sussurrei, sorrindo sozinha. Ela se mexeu, esfregando o rostinho no travesseiro. — Vamos levantar, está na hora do banho.

Peguei Serena no colo, ela soltou um resmungo e logo me abraçou, apoiando a cabeça no meu ombro. Caminhei até o banheiro do quarto e abri a torneira da banheira pequena, deixando a água cair morna. Enquanto a enchia, ti
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App