Início / Romance / A Marca do Prazer Um Recomeço com o CEO / Capítulo 44 Não há mais espaço para Luz
Capítulo 44 Não há mais espaço para Luz

Gabriel

Seus olhos fixos na tela do computador do escritório, que repetia as imagens gravadas no quarto da Masmorra Die. A excitação crescente turvando sua racionalidade, sua mão tocou seu membro rígido e dolorido dentro das roupas caras.

Gabriel gemeu como um animal, quando Samanta tirou a calcinha rosa de renda delicada, ficando completamente nua. Sua pele perfeita reluzindo contra a luz ambarada, se mesclando ao vermelho do led da vitrine de “brinquedos”.

- Perfeita.. – ele murmurou, a observando se vestir rapidamente. A gravação continuava, e o desejo explodia dentro dele, na ânsia de tocar, sugar e subjugar essa deusa negra, gostosa, orgulhosa, moldada para o prazer. – Você vai ser minha. Somente minha. E eu vou te domar, te domesticar, e te transformar na minha escrava mais obediente.

Seus olhos fixos no ondular do corpo de ébano, subindo a calcinha transparente de tule, mal cobrindo o sexo pequeno, liso e macio, pronto para ser saboreado e deflorado de várias formas.

Samant
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App