Inicio / História / A Fera que Me Amou / Se aquele ogro achava que eu ia ficar escondida dentro de casa, estava muito enganado.
Se aquele ogro achava que eu ia ficar escondida dentro de casa, estava muito enganado.

Marina

Fiz um esforço enorme para ignorar Santino parado ali. Uma tarefa praticamente sobre-humana, porque sua presença tinha o efeito de um campo magnético no meu corpo — era impossível fingir que ele não existia. Só o fato de saber que ele estava naquele mesmo ambiente já me deixava inquieta. Meu peito aquecia, minha pele parecia vibrar, e eu sentia um desconforto que não sabia nomear, embora suspeitasse perigosamente que começava com “atração” e terminava com “proibida”.

De relance, deixei meu olhar escorregar por ele — ah, erro de principiante. Suas pernas musculosas, definidas e cobertas por pelos negros, estavam expostas pela bermuda que, honestamente, parecia curta demais para a minha sanidade mental. A camiseta branca marcava seus ombros largos, os braços fortes, e cada centímetro daquela estrutura arrogante e máscula. Ele parecia esculpido. Forte, alto, e com aquela elegância predatória, selvagem, que só os felinos possuem. Um leão. Um leão irritado, diga-se de passagem.

E, p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP