Início / Romance / A Faxineira e o CEO Obcecado / Capítulo 38 - Questionamentos e confirmações
Capítulo 38 - Questionamentos e confirmações

Otávio

Lúcia estava entre meus braços dormindo como um anjo. Mas minha cabeça não parava de pensar. Olhei para o relógio. 3:33 da madrugada. Havia alguma coisa me incomodando sobre tudo. Sobre Ítalo. Sobre o carro que nos perseguiu hoje e sobre como ele tem tanto dinheiro pra financiar essa perseguição? Celulares descartáveis. Carros alugados. Ele se sustenta bem sem precisar trabalhar.

Levantei da cama com cuidado para não acordar Lúcia. Ela resmungou em protesto quando retirei meu braço que estava embaixo da sua cabeça, mas não acordou. Pus um moletom por cima da camiseta que usava para dormir e saí trancando a porta do apartamento. Desci até o estacionamento com a intenção de ver a câmera que ficava dentro do carro. Um frio correu por minha espinha, como se eu estivesse sendo observado, mas me mantive firme. Peguei o HD e voltei para o apartamento e coloquei ele no notebook para visualizar seu conteúdo.

Após alguns minutos consegui ter um vislumbre da placa do carro.

Digitei uma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App