Lúcia
Acordei já era passado das dez da manhã. Não acredita que Otávio não tinha me acordado. Se ele quisesse me demitir era só fazer.
Levanto e cato minha roupa da noite anterior me vestindo apressada, mas ao passar pela cozinha vi que havia um pratinho com torradas e geleia em cima da mesa, ao lado um potinho com frutas picadinhas e ao lado da cafeteria havia um bilhete. Eu leio aquele papel e levo um pequeno choque. Ele me chamou de “baby” e colocou um coração no final? Saber que Otávio era romântico me deixou surpresa e alegre. Apesar de não esperar essa atitude dele meu coração sorriu. Ninguém nunca tinha feito um bilhete pra mim com tanto carinho.
Eu comi, deixei tudo limpo e fui para casa com um carro de aplicativo. Ao chegar meus tios perguntaram se eu estava bem e se havia acontecido alguma coisa, mas eu os tranquilizei e me obriguei a contar que dormi no apartamento de Otávio. Meu tio resmungou um pouco e minha tia parecia animada. Fui tomar banho e para encarar o trabalh