Início / Romance / A Faxineira e o CEO Obcecado / Capítulo 25 - No Escuro, A Luz
Capítulo 25 - No Escuro, A Luz

Lúcia

O sábado seguiu tranquilo e aconchegante. Durante o dia ajudei minha tia nas tarefas da casa enquanto meu tio estava fora.

Quando o sol se pôs fui tomar meu banho, já pensando em qual roupa eu usaria na ocasião de hoje a noite. Decidi por um vestido claro, com caimento leve, um decote discreto que marcava minhas curvas da cintura e coxas, inclusive minha barriga, a qual eu já havia aprendido a aceitar, e até gostar. Fiz uma maquiagem um pouco mais pesada com batom vermelho na boca. Optei por um salto preto de tamanho médio e um perfume floral adocicado. Era perfeito pra ocasiões noturnas.

Parei em frente ao espelho e, por alguns segundos, consegui ter um vislumbre da mulher segura que já fui. Talvez motivos para me arrumar — como sair ou simplesmente me sentir bonita — me ajudem a me reencontrar.

Escutei a buzina lá fora. Eram o sinal que eu precisava pra descer. Me despedi de meus tios e avisei que se eu fosse chegar muito tarde iria dormir na casa da Sabrina.

O caminho até o b
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App