113- " Semelhança perturbadora."

Sem perder tempo, eles partiram rumo à ala dois, onde Laerte estava hospedado.

Os corredores eram um labirinto, cada ala tinha uma cor diferente, mas o fluxo de pessoas, o cheiro pesado e abafado e os ruídos vindos dos quartos confundiam os sentidos.

Passavam por portas entreabertas, de onde saíam gemidos abafados e rangeres de cama, como se a tensão do lugar tivesse vida própria.

O tempo corria contra eles. Se descobrissem que eram infiltrados, não haveria saída, seriam caçados dentro do próprio prédio.

Um dos homens, enviado por Paolo, tentava a todo custo mandar uma mensagem com a localização para reforço, mas a tela do telefone insistia em mostrar “sem sinal”.

Cada corredor percorrido aumentava a sensação sufocante de estarem sendo observados… e a certeza de que, se demorassem mais alguns minutos, não encontrariam Laerte, pelo menos não vivo.

Laerte insistia com as batidas na porta, mas não obteve resposta. O silêncio apenas confirmava sua desconfiança de que algo estav
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App