23

Alice

Eu sabia que não deveria estar tão ansiosa pelo fim da aula. Pensar em Giovanni era um erro. Um erro que poderia me custar o emprego. Ainda assim, não consegui evitar.

A última aula da faculdade se arrastava como um pesadelo sem fim. Meus pés balançavam inquietos debaixo da cadeira, e eu olhava para o relógio na parede a cada minuto, como se isso fosse acelerar o tempo. Quem me visse pensaria que eu estava preocupada com o horário do trabalho - e essa era a desculpa perfeita. Mas a verdade era outra. Eu só queria voltar para o lago, para a presença dele.

Giovanni.

Meu chefe.

A simples lembrança do seu sorriso me fazia corar. Ele era sedutor, carregava uma aura de poder e mistério que me prendia como uma corrente invisível. Seus olhos, profundos e intensos, pareciam ler meus pensamentos. E aquele perfume... masculino, envolvente... Era suficiente para me arrepiar toda vez que ele passava por mim. Eu era só uma assistente novata na empresa, mas nossos encontros haviam cruzado uma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App