Nem todas as pessoas são capazes de amar. Outros amam, mais não são amados. Certa noite chuvosa, Cláudia Serrano salvou a vida de um homem misterioso, daquele dia em diante, ela não consegue tira-lo da sua mente. Esse infeliz acontecimento uniu essas duas pessoas, cujo o destino tratará de ensinar-lhes duras lições de vida. O que faria se descobrisse que a pessoa que você tanto amou, te traiu e te enganou o tempo todo? você seria capaz de confiar em outra pessoa? Será que César Augusto será capaz de entregar o seu coração a Cláudia? Será que ela vai perdoar ele por ter enganado e desconfiado dela? Descubra essas repostas e outras mais, nesse romance nada convencional. E você consegue Viver para Amar?.
Leer másNada na vida é por acaso, Cláudia sabe disso, daquele fatídico encontro, nasce uma grande e avassaladora paixão, repleta de enganos, desilusões e tristezas.
César Augusto foi cercado por três carros a caminho de sua casa, seria uma armadilha do seu inimigo para tirar-lhe a vida. Seu carro foi alvejado por tiros, se não fosse a forte blindagem, ele e todos os passageiros teriam morrido na hora, como uma armadilha do seu opositor e do destino, seu carro virou sucata e foi arrastado até um penhasco em uma estrada quase que abandonada, naquele dia, uma forte tempestade se alastrou e a chuva teimava em cair, enquanto que ele ferido ,lutava por sua vida.
Um dia chuvoso fez com que Cláudia mudasse sua rota de volta para a sua fazenda Sol Nascente. Devido aos fortes ventos e a enxurrada, um grande árvore tombou tomando a estrada , a obrigando a ir pelo caminho da montanha, seu Jipe, fiel companheiro, conhecia bem aquele terreno íngreme e de solo arrenoso, embora não gostasse daquele caminho a noite, não restou outra opção a não ser se ariscar por aquele traiçoeiro caminho.
A chuva caía forte, os pingos tomavam conta do para-brisas do carro, relâmpagos clareavam a estrada mais forte que o próprio farol do belo automóvel.
-Que tempestade terrível,tenho que ter mais cuidado, pode haver deslizamentos nessa área.
Cláudia sabia dos perigos daquela região, pois parte dali pertencia a ela, desde pequena viveu com seus falecidos pais, agora que eles estão mortos, tudo pertence a ela. Mal terminou de falar e em uma curva, um clarão forte de um relâmpago seguido pelo estrondoso som do trovão fez com que algo fosse refletido; um carro preto abaixo do penhasco, a fazendo frear bruscamente. Ela ficou alguns segundos apertando forte o volante, tentando se acalmar do susto que acabou de levar.
Um pouco mais calma, vestiu sua capa de chuva e desceu do seu Jipe, ficando no meio da chuva e se aproximando do penhasco.quando avistara melhor o carro, ela gritou alto para que mesmo com o barulho da chuva que caia , desse para alguém dentro do carro escutar.
-Tem alguém ai? Oiie?
Esperou por respostas, mais como não obteve naquele momento ia virando de costas, quando escutou um som de buzina vindo de baixo aonde estava o carro preto. Seu coração palpitou forte e ela virou na direção do som.
-Está ferido? se estiver , der uma buzinada longa e se não estiver , buzine duas vezes seguidas.
Claudia disse e obteve como resposta uma buzinada longa.
_Consegue se mexer?
E ela novamente obteve uma buzinada longa se referindo ao sim.
_No meu Jipe tenho cordas e equipamentos para escaladas, vou lá pegar e lançarei uma corda para que você se segure .
Cláudia sabia que não tardaria até o carro despencar do penhasco, já que o carro estava apenas suspenso por alguns galhos de arvores e eram somente este que o impedia de cair.
Assim ela fez, foi o mais rápido possível até o jipe, pegou os equipamentos e lançou a corda para baixo em seguida ela perguntou:
_Você consegue amarrar a corda envolta de você?
E ela obteve como resposta duas buzinadas seguidas, o que significava que não era possível que o tripulante do carro conseguisse .
_Então, eu vou descer até aí para te ajudar!
Claudia sempre fez escaladas, na sua fazenda tinha belas grutas e montanhas, o que era ideal para praticar o esporte radical, em decorrência disso ela adquiriu bastante experiência ao longo dos seus 28 anos de idade. No entanto, dado a sua experiência, ela sabia a gravidade da situação, fortes chuvas naquela região sempre indicada deslocamentos e qualquer passo em falso custaria a sua própria vida.
Ela colocou os equipamentos de segurança, amarrou a corda no jipe e desceu devagar até onde o carro estava suspenso, este estava a cerca de 4 metros abaixo dela . O terreno estava escorregadio dificultando a descida, mais quando seus pés finalmente tocaram o capota do carro ela ficou em pé com cuidado, analisando se os galhos suportariam o peso extra, quando viu que poderia suportar por um tempo, ela disse :
-tente abrir a porta para eu colocar a corda dentro do carro, tem quantas pessoas ai dentro com você?
_4 pessoas.
-4 pessoas? então será um pouco mais complicado, terá que subir uma por uma.
-Não é necessário!
Falou a voz masculina de dentro do carro.
-Porque não?
Houve uma pequena pausa para que ele respondesse e quando respondeu disse:
-Os outros estão mortos.
Ao ouvir isso, foi inevitável, Cláudia não sentir um frio na espinha,tentou parecer
o mais calma possível quando viu a porta se abrir e ela jogar a ponta da corda para dentro do carro.
-Então amarre a corda em você.
-Não consigo, meu ombro direito esta preso e a minha perna também. Não consigo me mover muito, a porta eu abrir porque estava destravada.
A situação só piorava e ela estava ciente disso, era uma corrida contra o tempo para salvar a vida daquele homem desconhecido.Com destreza, ela conseguiu entrar pela porta do carona, onde exatamente estava o cara, ao adentrar dentro do veículo, ela analisou a situação, o motorista estava morto com a cabeça encostada no volante, um corpo estava do lado direito do sobrevivente e outro do lado esquerdo, ambos estavam mortos, tinham várias marcas de tiros principalmente na cabeça e o cara que estava vivo, também estava gravemente ferido, seu ombro direito estava ferido e preso, a perna estava presa e sangrando também.
Cláudia parou para olhar o rosto do cara, seus cabelos eram levemente escuros e lisos, barba bem feita e bem aparada, corpo robusto e bem vestido. O homem também nesse tempo parou para olhar-la, aparentando surpresa, pois em sua mente a sua salvadora era uma mulher bastante forte e com feições masculinas , no entanto em sua frente estava uma mulher delicada e não muito alta , ela tinha apenas um metro e sessenta e oito, cinquenta e oito quilos bem distribuídos ao longo do seu corpo.
_Eu vou tentar suspender um pouco o banco, assim que sentir sua perna livre puxe bem rápido, não temos muito tempo, temos que sair daqui o mais rápido possível.
Alertou ela ao ouvir o ranger dos galhos, alertando que logo cederiam e o carro cairia penhasco abaixo.
César Augusto e Cláudia decidiram que passariam um tempo no Rio de Janeiro e outro tempo na fazenda, até que os negocios se estabilizem, quando estiver tudo em ordem, eles vão morar na fazenda, aonde tudo começou.Ao sair do restaurante, ele levou ela até a casa dos pais dele, César Augusto a apresentou como namorada e explicou a eles toda a situação na qual ele passou e que é graças a Cláudia que ele está vivo, pois ela o salvou da morte e o salvou do seu passado de dor.A mãe de César Augusto gostou de Cláudia desde o primeiro segundo que a viu, o pai dele depois de reclamar da atitude do filho tambem a agradeceu por ter cuidado do seu filho problemático.Cláudia se sentiu muito confortavel com os pais dele, ela nunca tinha imaginado como seriam os pais de César Augusto, ele tamém não havia falado muita coisa sobre eles.Agora o que o futuro os reserva, ainda não sabemos, não existe um viveram feliz para sempre, não é assim a vida e nem o amor, a realidade é mais complicada, vivemo
Nada melhor do que o álcool para colocarmos para fora tudo aquilo que por vezes não temos coragem de falar. César Augusto e Jean já estavam no Bar que marcaram de ir a noite. Eles já haviam tomado algumas garrafas de bebidas e agora César se lamentava por ter deixado Cláudia. -você não perdeu ela meu amigo, pode ir atrás dela a qualquer momento, eu tenho certeza de que vocês serão muito felizes juntos. _Eu não posso fazer isso, eu mesmo disse a ela que me esquecesse e vivesse a vida , eu não posso chegar la como se nada tivesse acontecido, não seria justo com ela. -Mais ela vai te entender, eu tenho certeza disso. _Eu troquei ela por uma vingança, eu não fui forte o suficiente e me deixei levar por um dio e agora que eu consegui realizar minha vingança eu não estou feliz, vivi por vingança e o que eu consegui com isso? Não tenho mais nada, eu perdi tudo, até ela. _Acho que já bebemos demais, vou chamar um táxi para nos deixar em casa___Disse Jean. Assim fizeram, o táxi deixou ca
Os dias que se passaram desde a notícia, se passaram tranquilos, Cláudia se dedicou aos assuntos da sua fazenda. Já na vinícola em reunião com Heitor ela lhe perguntou:_Sobre aquele assunto, já está resolvido?_Sim, recebi os documentos hoje, quando vai colocar em prática tudo isso Cláudia?_O mais rápido possível, esse novo projeto vai abrir novas portas para a nossa marca e você sabe bem disso Heitor._Sim, eu sei disso, também sei que não está fazendo isso somente pelo dinheiro, isso tem a ver com um certo cara que mora lá._Isso também, abrir uma adega no Rio de janeiro trará novos horizontes para a minha marca de vinhos, mais também será uma grande oportunidade para vê-lo.O novo Projeto foi pensado por ela desde o dia em que César Augusto lhe disse que retornaria para o Rio de Janeiro , ele não sabe disso, pois no dia que ela se reuniu com Heitor para tratar desse assunto, César Augusto tirou conclusões precipitadas e errôneas decorrentes do seu ciúme e Cláudia não lhe falou a
A noite na fazenda foi bastante desagradável para Cláudia que não conseguiu sequer dormir, pensando no que aconteceu e no que poderia ter acontecido com o seu amado e com o seu amigo.Depois de passar a noite em claro, ver a luz do sol, era até um alívio, ela pegou o seu celular e começou a procurar por notícias nos sites policiais e se deparou com a seguinte notícia:“Foi preso durante a noite o renomado Advogado Mateo Delgado, acusado de vários crimes como assassinato, tráfico de drogas e de armas, organizações criminosas, dentre vários outros crimes…”Ela leu toda a notícia procurando os nomes de César Augusto e de Jean, mais o nome deles não foram citados. Ela sabia que não adiantaria nada ficar assim, então levantou-se de sua cama, vestiu-se e desceu para tomar o seu café._Bom dia Bah!._Bom dia menina._Bom dia Dr, Lozano._Bom dia senhorita, alguma notícia sobre César e Jean?_ Infelizmente não, li algumas noticias para ver se era citado os nomes deles, porem, em todas s foi c
Mateo foi para um galpão seguindo de quatro homens, os outros vigiavam o caminho. Dois dos quatro homens ficaram na porta e os outros dois entraram com ele. Ao dois atiradores de César usavam armas com silenciadores para derrubar os dois que vigiavam a entrada, dando a chance de Jean e César Augusto entrarem no galpão, o resto do pessoal dele ficaram cuidando dos capangas de Mateo ao longo do lugar. César e Jean se esconderam atrás de umas caixas de madeiras que estavam no galpão esperando a oportunidade para agir. _E então meu chapa, está tudo certo? Perguntou Mateo a um dos seus homens. _Sim chefe, a mercadoria esta encaixotada e pronta par o despacho. Um dos homens de Mateo notou uma movimentação estranha no local. _Parece que tem alguns ratos aqui….vai lá conferir. Disse um dos homens de Mateo ao um dos seus companheiros que acatou a ordem e entrou na mata, os caras de César percebeu isso e se escondeu, assim que o cara entrou no local, ele se aproximou por trás, tampou a b
Jean e César Augusto chegaram no local de tocaia, os caras contratados por eles já estavam lá e os colocou a par de tudo o que aconteceu nas últimas horas. _Ótimo! Mateo ainda não chegou. _não, mais a alguns minutos atrás saíram dois carros, acredito que foram buscá-lo. Falou um dos caras. _Preparem as armas, assim que ele chegar vamos emboscá-lo, os atiradores já estão em suas posições? -Sim senhor!. _Temos que fazer isso, antes da polícia chegar aqui. Cerca de meia hora depois, os carros retornaram e dentro de um deles Mateo saiu. **ATENÇÃO ⚠ AVISO IMPORTANTE ** Por erro meu e desatenção , o conteúdo , mais parte dele, estava duplicado , peço humildemente desculpas a todos vocês leitores que tiveram problemas devido a minha falta de atenção , desculpem o transtorno , o problema já foi resolvido , qualquer problema ou dúvidas estou a disposição para atender todos vocês e de novo ,peço desculpas por não ter prestado atenção devida . A partir do próximo capítulo tudo volta a e
Último capítulo