Apolo
Trazer a minha companheira para a alcateia era, para mim, uma grande felicidade. Durante anos, sonhei com o momento em que encontraria a mulher destinada a estar ao meu lado. Agora que Mara estava comigo, tudo o que eu queria era marcá-la e mostrar para todos — principalmente para minha mãe e para minha irmã — que, enfim, eu havia encontrado aquela que o destino escolheu.
Mas, para minha frustração, Mara não parecia compartilhar da mesma empolgação. Seus olhos até brilhavam diante da imponência da casa e da propriedade, mas havia uma tristeza constante neles. Era como se, por trás de cada suspiro, houvesse uma dor silenciosa que eu não conseguia alcançar.
Amanda, minha irmã, foi a primeira a sentir a presença de Mara como uma ameaça. Seus ciúmes eram claros, e a forma como mal a cumprimentou, antes de se trancar em seu quarto, deixou o clima pesado. Arthur, meu irmão, tentou justificar a grosseria dela, dizendo que Amanda tinha um coração ferido pelas dificuldades que havia enf