Capítulo 82 – O Preço do Escudo

POV Gabe Kane

Eu sempre soube que Sophia era uma maldição.

Não no sentido ruim, embora, às vezes, fosse exatamente isso. Mas porque desde a primeira vez em que a vi, ainda adolescente, percebi que ela seria meu castigo pessoal. Meu pecado secreto. A tentação que jamais poderia confessar.

E agora… agora ela vinha até mim com a ideia mais insana que já ouvi. Fingir que estávamos apaixonados. Fingir que éramos um casal. Fingir aquilo que eu passei anos tentando esconder até de mim mesmo.

Maldição. É isso que ela sempre foi.

Quando ela deixou a biblioteca, levando consigo o cheiro doce que sempre parecia me perseguir, eu fiquei sozinho no silêncio. O mesmo silêncio que sempre me obrigava a encarar verdades que preferia enterrar.

Passei as mãos pelo rosto, tentando afastar o peso da decisão. O que eu tinha acabado de aceitar? Fingir ser o namorado dela para enganar Richard, para proteger Sophia de Matteo. Isso por si só já era loucura. Mas para mim era ainda pior. Porque eu não precisava f
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP