Inicio / Máfia / TENTAÇÃO PROIBIDA: A Princesa Mafiosa é Minha / Capítulo 38 — Ninguém entra no inferno e sai intacta.
Capítulo 38 — Ninguém entra no inferno e sai intacta.

POV Sophia Sinclair

Café Margaux, Paris

O sino da porta tocou quando entrei. Pequeno, discreto, com aroma de croissant amanteigado e café moído na hora. A luz do fim da tarde entrava pelas janelas, dourando as mesas de madeira antiga. Mas meu corpo gelava por dentro.

Lá estava ele. Meu pai. Paletó escuro, postura impecável, o mesmo olhar de comando de sempre. Mas os fios grisalhos denunciavam o tempo. E as olheiras... bem, talvez ele também estivesse sendo engolido por alguma coisa.

— Sophia. — Ele se levantou. Um sorriso contido. Forçado. De quem não sabia exatamente se podia abraçar ou pedir perdão.

Assenti com a cabeça, engoli seco e fui até a mesa. Ele me puxou para um abraço. Quase automático. Me envolvi, sentindo uma saudade absurda dele. Ele cheirava como sempre, colônia cara, couro, e uma pitada do homem que dizia me proteger.

Sentamos. Ele pediu dois cafés, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Como se não tivesse me empurrado para um inferno com nome e sobrenome: Matt
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP