Liam Smith é um magnata excêntrico e rebelde. Ele consegue manter seus demônios controlados e manter a postura de bom moço diante das câmeras, porém quando uma mulher cruza o caminho de seu irmão e tenta dar um golpe, Liam se vê obrigado a vingar todo o caos que ela causou sem medir esforços. O que Liam não contava era que Nathaly seria muito mais astuta do que ele, levando Liam a completa loucura!
Leer másLiam Smith
Caminhei até a varanda do meu luxuoso apartamento, localizado no centro de Nova Iorque. Daqui de cima não é possível ouvir a barulheira lá embaixo, então tudo fica no mais puro silêncio.
Eu gosto do meu silêncio, da minha solidão, e não pretendo trazer nenhum tipo de barulho para a minha vida, pois a minha própria mente já é barulhenta o bastante.
Respirei fundo, sentindo a brisa fresca atingir meu rosto.
Meu celular estava tocando sem parar no meu escritório, mas hoje tudo que preciso é de paz, um pouco de tranquilidade e um bom vinho.
Caminhei até a cozinha e peguei uma taça, enchendo-a até a metade. Sentei no sofá confortável, grande até demais para um homem solteiro, e liguei a televisão.
Passei alguns canais até achar um filme de ação que me interessou. Alguns minutos depois terminei meu vinho e senti fome.
_ Droga, bem que eu podia ter contratado uma cozinheira. _ Murmurei ao levantar. Não gosto de estar pedindo comida de restaurante, não sei como foi feito e a maioria dos temperos não são do meu agrado. Gosto de comida de casa e as poucas vezes que vou visitar meu irmão me delicio com a culinária caseira do casarão onde passei minha juventude. _ É, não tem jeito, vou ter que cozinhar.
Levantei e fui até a cozinha. Cortei uma cebola, alho e tomate. Coloquei para refogar em fogo baixo e aproveitei o tempo para picar uma carne.
Eu queria mesmo era um churrasco, e até tenho uma churrasqueira aqui, mas não tenho paciência para acender o fogo.
Quase uma hora depois servi meu prato, me sentei em frente a tv novamente e voltei a olhar filme, porém dessa vez estava passando um de terror.
O celular não parava de tocar no meu escritório e comecei a me irritar.
Depois de comer caminhei devagar até ele e atendi.
_ O que foi, porra? _ Meu bom humor estava por um fio.
_ Senhor Smith, o senhor Oliver está com um problema. _ Disse meu funcionário do outro lado do telefone.
_ E qual seria? _ Meu irmão está apaixonado pela minha secretária, Emma, que ficou no Texas junto com ele. Sei que fui covarde em fugir e deixar a garota lá com o rosto machucado, mas não podia ser visto com ela naquele estado, de jeito nenhum.
_ Aquela mulher que o senhor pediu para ficarmos de olho, ela alega estar grávida do senhor Oliver.
Senti meu corpo inteiro enrijecer com a notícia. Se ela realmente estiver grávida será um problema, tanto para Oliver quanto para mim.
Desde que fui visitá-lo eu senti que aquela mulher era um grande problema, e o fato dela ter conseguido engravidar de Oliver diz muito sobre seus objetivos, já que meu irmão com certeza usa camisinha em todas as fodas que tem.
_ Me mantenha informado sobre isso, qualquer coisa teremos que agir. _ Desliguei antes que ele respondesse. _ Droga irmão, que merda foi essa que você fez?
Caminhei até minha sala de jogos, coloquei minhas luvas e comecei a socar o saco de pancadas. Precisava extravasar a raiva que estava sentindo, e somente dando alguns socos vou conseguir.
Quem me olha nos tablóides, revistas e jornais jamais diz que sofro com problemas de raiva.
Já fui até viciado em remédios, mas hoje em dia sou limpo, porém a raiva é uma coisa que sempre irá me acompanhar, a única amiga que terei por toda a minha vida,
Todos os dias preciso me controlar para não cometer uma maluquice e socar a cara de alguns investidores que tentam a todo custo me atrapalhar ou me sabotar. Tenho que lidar com elegância e sabedoria, duas coisas quase inviáveis.
No fundo sempre serei aquele cowboy texano que andava no meio do rebanho com os pés descalços.
CristinaUma gota de suor grossa começou a escorrer bem no meio da minha testa enquanto meus passos ficavam mais acelerados. Já é noite, e passar no mercado antes de voltar para casa foi uma péssima ideia, mas sinceramente, não aguento mais comer enlatados por falta de tempo para ir ao supermercado. Agora, tenho que lidar com as crises de pânico constantes que tenho todas as vezes que a noite cai, porque graças a ele, meu ex, meus dias se tornaram um verdadeiro inferno. Minha mente, vez ou outra, acaba divagando para aquele dia fatídico em que ele me deu uma bela surra, por puro ciúmes. Ele já tem outra, inclusive descobri que vai virar pai, mas eu não tenho o direito de ser feliz, de me livrar desse relacionamento tóxico que aquele puto insiste em me prender..Ele me roubou, levou todo o dinheiro que eu tinha guardado e não aconteceu nada. Claro, ele é policial, óbvio que não aconteceria nada. Nunca nem sequer tentei fazer um boletim de ocorrência pois sei que o caso seria abafad
Liam SmithEnquanto Mattew explicava todas as funções que ele fazia na fazenda meu pensamento viajou completamente para mil possibilidades, e em todas elas as coisas dão certo, com exceção de uma. Sei que vou ter que me empenhar muito nisso, mas talvez dê certo. _ Tenho uma fábrica aqui perto, mas se quiser pode ser o motorista oficial da nossa empresa, posso pagar a você um bom salário por isso. _ Ofereci. _ E pode-se dizer que você teria que transportar alguns documentos da empresa, documentos que são sigilosos e exigem um certo cuidado. Não podem ser entregues nas mãos de qualquer um pois já tive problemas no passado com vazamento de informações. _ Hum… parece uma boa oportunidade. _ Disse ele pensativo. _ Se você aceitar, já pode começar amanhã mesmo. Vou pedir a Cristina que providencie a roupa para você e também que lhe instrua de como vai funcionar. Tenho um carro oficial da empresa, mas pode comprar um com o meu cartão corporativo para você dirigir pela cidade, acho que ser
Nathaly O sorriso nos lábios de Liam me deixaram com uma pulga atrás da orelha. Ele claramente vai aprontar alguma coisa, porque não há nada de inocência nesse sorriso traiçoeiro.Tentei fazer com que ele me contasse o que ele pretende, ainda mais sabendo que o marido da Cristina é policial, mas Liam insistiu que não posso me estressar, que é melhor eu não saber, sendo que só essa negativa dele já me deixa com os cabelos em pé.Giovanni me trouxe para o apartamento e praticamente sumiu também, e sei muito bem que esses dois são o cu e as calças, porque não há outra explicação para eles sempre estarem juntos, mesmo que o Giovanni seja o motorista que atende a nós dois. Quando o homem finalmente apareceu, com Liam ao seu lado, pude respirar aliviada! _ Mas que porra! Onde vocês estavam? _ Praticamente gritei as palavras, sentindo uma gota grossa de suor escorrer da minha testa. _ Resolvendo algumas coisas. _ Respondeu Liam. _ Está liberado Giovanni, até amanhã! _ Liberado coisa nen
Nathaly Eu sei que Liam ficou mal humorado com a minha resposta, ele não gosta de tocar no assunto do passado. Passado esse que faz pouco tempo, já que as coisas entre nós dois estão voando e não andando.Ainda há muito a ser dito, e há muitas coisas que me incomodam profundamente, mas que infelizmente sei que não posso tocar tanto assim, algumas coisas precisam ir com calma nesse relacionamento maluco.Entendi a revolta dele, mas Liam não sabe como isso é comum. De onde eu venho muitas mulheres decidem se calar, muitas por medo dos maridos violentos, por medo dos familiares ou até mesmo por vergonha. Não quero minimizar a dor de ninguém, só estou sendo o mais realista possível._ Droga, Liam! _ Resmunguei ao levantar da mesa. Me esgueirei até o closet, coloquei uma roupa confortável e elegante. Um sapato bem baixo porque meus pés estão inchados e dei duas batidinhas na porta de saída._ Vamos sair, Giovanni? Ele ergueu uma sobrancelha, visivelmente desconfiado. Acabei rindo. Ele n
Liam SmithUma pulga foi parar atrás da minha orelha pois a reação da garota foi muito estranha. Passei uma parte da manhã trancado no meu escritório, assinando uma diversidade de documentos até que finalmente me liberei. Abri o aplicativo de câmeras do prédio que a muito tempo eu não abria e acessei a câmera da recepção. Fiquei um tempo observando a menina trabalhando. Ela é bem organizada, tem um caderno que usa apenas para anotações, mas ainda sim acho que não chega nem aos pés de Emma. Fiquei quase uma hora observando os movimentos da menina, e entre um gole de café e água, ela tomou duas vezes algum tipo de medicação. Isso me deixou ainda mais intrigado, pois quando ela levantou devagar parecia estar com dor.Sei que é comum mulheres sentirem dor, porque tem seus períodos mais delicados onde seus corpos ficam sensíveis, mas ainda sim soa muito estranho. Alguns minutos depois ela entrou na minha sala com uma pilha de documentos que veio por entrega. Fechei a tela do notebook par
Liam SmithTalvez não seja uma boa ideia deixar Nathaly tão irritada, mas é bom vê-la toda vermelha quando não estou fodendo com ela.Outra coisa que me surpreende a cada dia que passa é o fato de Nathaly ser uma mulher cujo a beleza está cada dia mais realçada com a gravidez. Sempre vejo mulheres muito inchadas, ou com o rosto estranho, mas ela não. Ela continua perfeita, cada dia mais sexy. Já tem duas semanas desde que chegamos no apartamento e até agora nossos rostos ainda estão estampados em todos os jornais, até mesmo quando vamos sair tem alguém para nos clicar.Recebi uma ligação nada amigável de Oliver, e a minha relação com o meu irmão que já não é das melhores ficou ainda pior, mas eu entendo aquele homem. Sei que a mulher que está ao meu lado agora tentou dar um golpe nele, e sei que Oliver, mesmo da sua forma torta ainda se preocupa comigo. Obviamente foi um alvoroço na empresa também, e apesar de não andar muito presente, sei de tudo porque o que não faltam são fofoque
Último capítulo