Nathaly
Me enfiei atrás de Oliver assim que seu irmão deu mais um passo. O olhar dele em minha direção me causava arrepios e náusea. Comecei a sentir cólica também, e acredito que todo esse estresse vá ter um preço muito caro daqui uns dias.
Me odiei internamente por não ter gritado pedindo socorro ou feito um escândalo quando Liam me mandou entrar no carro, mas agora é tarde.
O maluco vestiu seu sorriso falso para disfarçar, mas é satisfatório olhar para o seu rosto e ver a marca dos meus dedos.
Oliver convidou a todos para entrar, porém me mantive do lado de fora.
Pensei que Oliver fosse fazer de tudo para me defender, já que passei todo esse tempo ao seu lado, mas ao invés disso ouvi da sua boca uma frase que me machucou.
_ Eu sei que ela fez de tudo para engravidar, tentou me dar o golpe mas não deu certo! Todos sabemos que a ambição a levou para o fundo do poço!
_Fundo do poço?
Murmurei sentindo minha garganta doer. Levantei sem ouvir mais nada e corri até as baias. Me sentei em um pequeno banco e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo.
Eu realmente estou no fundo do poço. Tão fundo que não consigo ver a luz do dia.
Talvez a proposta daquele imbecil do Liam seja uma boa ideia, e infelizmente Oliver não tem nenhum interesse e nem vontade de me ter ao seu lado. Honestamente, aceitaria até o cargo de amante, desde que tivesse pelo menos um terço das regalias que aquela mulher vai ter.
_ Droga, estou arruinada!
Murmurei dolorosamente.
Meu celular vibrou, era o repórter que eu havia contatado quando percebi que as coisas não estavam indo bem. Antes que eu pudesse respondê-lo recebi uma ligação de um número privado.
_ Alô?
_ Nathaly, escute com bastante atenção…
A voz do outro lado estava séria. Eu não sabia quem era, sabia apenas que era um homem.
_ Você vai entrar com Liam Smith naquele avião e servirá a ele até que ele decida que não precisa mais de você!
_ Que?
_ Ele encomendou sua morte, e sinceramente seria fácil acabar com a sua vida, porém ele deixou claro que daria esta última chance para você.
_ M-Mas ele me deu uma passagem…
_ Aquela era a sua primeira chance, você já está na segunda e não haverá terceira. Escute com atenção! Você vai obedecê-lo a partir de hoje e vai com ele para onde ele mandar.
_ Você pensa que sou uma cadela, seu idiota?
Minha voz saiu mais alta do que deveria enquanto algumas lágrimas escorriam dos meus olhos. O homem do outro lado riu e meus pêlos ficaram arrepiados.
_ Apenas aceite, não quero ter que sujar minhas mãos de sangue hoje. O chefe deixou claro que se você recusar posso fazer o que quiser com você. Ele tem dinheiro, tem influência. Você tem o que? Uma mala com roupas velhas e um sonho? Você é ninguém Nathaly, é apenas uma poeira minúscula nos sapatos caros de Liam Smith, então seja uma garota boa e esperta, aceite a proposta e mantenha a boca fechada, senão você não verá o sol nascer.
O homem do outro lado desligou. Meu coração estava acelerado a ponto de doer. Senti uma tontura forte mas me mantive no lugar.
Fiquei observando o horizonte, pensando em mil coisas ao mesmo tempo, mas em todas elas eu sabia que se recusasse a proposta de Liam, certamente estaria morta até o fim do dia.
Pouco tempo depois ele apareceu e meu coração disparou ao vê-lo. Ele estava impaciente, irritado.
_ Vai aceitar ou não?
Perguntou ele em um tom de superioridade. Apertei a barra do meu vestido com força, completamente atordoada. Oliver parecia nem ligar para o que estava acontecendo.
_ S-sim, não tenho escolha!
Falei um pouco trêmula e Liam sorriu.
_ Então vá, meu motorista vai te largar no lugar onde você ficará!
Disse ele sem rodeios.
_ O que vai fazer ?
Perguntou Oliver. Torcia para que ele impedisse Liam de me levar, mas no fundo eu sabia que isso não iria acontecer.
_ Nada demais irmão, apenas arrumei outro emprego para Nathaly, ela vai gostar.
Disse ele. Corri para abraçar Oliver. Eu só precisava sentir um calor amigo uma última vez. Sei que errei, que fui burra e tentei ser mais esperta do que eles, mas minha vida já estava completamente destruída. Não entendo porque Liam quer acabar ainda mais comigo.
Antes que meus braços pudessem tocar Oliver seu irmão me agarrou com brutalidade. Olhei para o homem que dividiu cama comigo por muito tempo e não encontrei ajuda e nem socorro.
Apenas sorri amargamente e me dirigi ao carro que já me esperava, selando meu destino de merda.