CAPITULO 5
A luz matinal filtrava-se pelas janelas altas, iluminando os móveis de madeira escura e os lustres de cristal que pendiam sobre a longa mesa. O cheiro de café recém-feito flutuava no ar, misturado com o aroma doce das panquecas que Gabrielle acabara de servir. Era um contraste estranho: a elegância do lugar e a tensão que pairava entre nós.

Sofia estava à minha frente, com seu longo cabelo negro caindo como uma cascata sobre os ombros. Seus olhos escuros me encaravam com uma intensidade que não deixava margem para dúvidas: ela estava irritada. Sua postura rígida e os golpes constantes de seu pé contra o chão eram sinais claros de sua frustração.

—Eu te procurei, Artemis. Perguntei a todos. Onde você esteve? Eu precisava falar algo muito importante —disse ela, com um tom que não escondia seu descontentamento.

Respirei profundamente antes de responder. Podia sentir sua voz ecoando no espaço, carregada de urgência. Tentei manter a calma enquanto explicava o ocorrido.

—Sofia, apena
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App