Capítulo 16
A escuridão ainda pairava sobre Thunderwoof quando o chamado mental de Kaelen me atingiu como um trovão cortando o céu antes da tempestade.

— Alfa, há uma intrusa. Uma ômega atravessou nossas fronteiras esta madrugada. — A voz do meu beta soava tensa, quase incrédula.

Acordei de um sono raso, ainda com o gosto amargo da bebida na boca e o corpo nu coberto apenas por um lençol. A ômega da noite anterior já havia partido, como ordenei.

— Uma intrusa? Talvez renegada, loba solitária? — perguntei mentalmente enquanto já me levantava, sentindo minha aura crescer sob a pele.

— Sim Alfa, uma fêmea, não tem mais que dezoito anos, mas o que é estranho não sinto cheiro do lobo dela, e Linus meu lobo também não.

Ele falou e a névoa que me cobria começou a se dissipar.

— Uma fêmea, sem lobo? Meu sangue gelou e Grendor saiu para mais a frente na minha mente.

— Sim meu alfa, não entendemos de onde ela vinha, mas, ela caiu no rio.

Uma dor indescritível tomou conta do meu peito, arfei
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP