Isabelle não perdeu tempo em pensar. Como sempre, agiu com rapidez, moldando a máscara que sabia usar tão bem. Aproximou-se de Alexander com um tom meloso, os olhos úmidos, a voz embargada na medida certa.
— Alexander… você não faz ideia do que a Helena disse para mim. Foram atrocidades, ofensas que jamais pensei ouvir de alguém que já dividiu uma vida com você. Ela disse que eu era uma usurpadora, uma interesseira que só queria o seu dinheiro e a sua posição. Disse que eu nunca seria páreo para ela, que sou inferior em tudo.
Alexander, com o celular ainda na mão, olhava para o vídeo como se buscasse justificar a cena. E, mais uma vez, caiu no golpe.
— Isabelle, eu acredito em você. Mas, mesmo que a Helena a provoque, você precisa se controlar. Principalmente em público. Isso não pode se repetir.
Ele girou o celular e mostrou a tela. Os comentários não eram nada agradáveis, manchetes se espalhavam e as críticas estavam por toda parte.
— Olhe o que estão dizendo sobre você — falou, sér