Capítulo 66

Christopher.

Olhei em seus olhos e tornei a beijar enquanto nos abraçávamos, tendo a deliciosa sensação do meu corpo suado e quente colado ao dela. Depois me afastei e a realidade me tomou, eu não estava ali para fodê-la e sim conversar com ela, mas, mais uma vez, eu cedi ao que meu corpo queria, cedi ao prazer que só ela era capaz de me dar. Eu era fraco quando o assunto era Âmbar e me odiava por isso.

— Precisamos conversar — disse, ajudando-a a descer do móvel.

Assim que ela colocou os pés no chão, fez uma careta e vi minha porra descer por suas pernas. Era a visão mais sexy que ela podia me dar. O sinal de que ela era minha e que seria para sempre.

— Sim, precisamos.

Ela entrou em uma porta que eu supus ser o banheiro e ouvi o som do chuveiro ser ligado.

Entrei atrás dela e a vi tomando banho. Ela era linda demais. Perdi-me olhando suas curvas enquanto sua mão passeava por seu corpo, lavando-o. Entrei no box e desliguei o chuveiro, ajoelhando-me em sua frente e colocando uma de su
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP