CAP-74
O sol já se preparava para se esconder quando o carro de Fernando e Isadora entrou pelos portões da mansão. O retorno ao lar tinha gosto de aconchego, de família — e foi exatamente isso que encontraram ao abrir a porta.

Leonardo estava correndo atrás de Lorenzo, o pequeno rapazinho já com quase um ano de idade, se segurando nas laterais dos móveis com os passos cambaleantes de quem descobria o mundo. A gargalhada dele ecoava como música, enchendo o ambiente de alegria.

— “Lorenzo! Vem cá, moleque!” — Leonardo ria, mas não conseguia acompanhar o ritmo do filho, que se escondia atrás do sofá.

Samara, com uma fatia generosa de bolo de cenoura com cobertura de chocolate nas mãos, observava a cena e ria, os olhos brilhando ao ver o marido e o filho naquele caos tão delicioso. Ela olhou para a porta e sorriu largo ao ver o casal chegando.

— “Até que enfim! Contem tudo! Mas antes, tomem um pedaço de bolo. Tá fresquinho!”

Cecilia estava sentada em uma das poltronas, com as duas quadrigêmeas no
DORA LOPES

meninas quem poder ajudar colocando na biblioteca eu vou dar um beijãooooo, vamos ajuda essa autora aki,e se poder seguir a autora eu vou dar um abraço pois isso AJUDA muito a autora e o LIVRO,UM XEIROOOOOOO E VEM QUE TA BOM.

| 1
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App