Inicio / Romance / Ryder / Capitulo 112 - Sensação Ruim
Capitulo 112 - Sensação Ruim

Savannah

O dia começou nublado, com nuvens pesadas que pareciam pressagiar algo ruim. Acordei com um pressentimento inquietante, uma sensação estranha que se instalou no meu peito e não me deixou em paz. Tentei ignorá-la, mas era como se fosse um sinal do que estava por vir.

Durante a manhã, fiz algumas tarefas na casa, tentando me distrair. O cheiro do café e o som da chuva começando a cair do lado de fora não foram suficientes para dissipar a nuvem de ansiedade que pairava sobre mim.

Mais tarde, Landon apareceu para me buscar. Ele sugeriu que fôssemos à vila comprar algumas vitaminas que eu precisava durante a gravidez. A ideia de passar um tempo com ele parecia reconfortante, então concordei.

— Vamos lá, irmã! — ele disse, tentando me animar enquanto dirigíamos. — O que você quer fazer depois? Podemos pegar um sorvete.

Tentei sorrir, mas a sensação de que algo estava prestes a acontecer não me deixava. Conversamos sobre coisas aleatórias enquanto dirigíamos, mas a inquietação conti
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP