Capítulo 138
Luca Black
Acordei antes do sol. O quarto estava silencioso, e o corpo dela ainda colado ao meu me dava a estranha sensação de que tudo podia ser simples. Não era. Nunca é.
Passei a mão pelo rosto, respirei fundo. Eu não sabia se estava mais surpreso com a atitude dela na noite passada ou comigo mesmo. Eu disse que a amava. Eu, Luca Black, que aprendi desde cedo que amar era abrir brechas para perder. E ainda assim, saiu. Natural. Verdadeiro. A primeira vez que amei de verdade uma mulher — e agora não era mais só palavra. Era real.
Olhei para ela. Riley dormia, tranquila, com aquele jeito que só ela tem de transformar até as feridas em descanso. Eu não quis acordá-la. Deixei um beijo no cabelo dela e levantei. Precisava confirmar algo.
Desci em silêncio, os corredores ainda cheiravam a noite passada. Encontrei um dos meus homens de confiança, o encarregado das câmeras.
— Preciso das imagens dessa semana. — falei seco.
Ele me olhou estranho, como se