Capítulo Dois!

Scarlet Hayes

O mundo pode ruir em silêncio, e mesmo assim ferir tanto. Você nunca espera que o amor se torne uma armadilha. Eu achava que sabia o que era confiar em alguém, que podia enxergar através dos olhos de quem se torna o nosso amor, até que fui deixada sozinha no escuro, machucada por verdades escondidas atrás de sorrisos.

Eu cresci em um orfanato, onde fui deixada pela minha mãe, quando eu tinha apenas dois anos, e não tinha nenhuma lembrança em minha mente dela, mas apenas de um lobo com pelos acinzentados e olhos azuis, era a única lembrança do meu passado que muitas vezes aparecia em meus sonhos, antes do Noah, eu não sabia o que sentir amor por alguém, apesar de não ter sido adotada, eu recebia afeto e amor da única amiga que fiz no orfanato, mas até ela precisou ir, quando eu tinha dez anos, e ela quinze.Parte de mim ficou feliz ao ver que ela teria uma família, mas outra parte estava triste por não ter mais minha melhor amiga ao meu lado.

Anos depois, quando eu estava prestes a completar meus quinze anos, ela apareceu no orfanato e então me adotou, desde o dia em que ela voltou por mim, meus dias se tornaram únicos a Maya era diferente, ela revelou seu maior segredo, quando se tornou a minha tutora, ela então se transformou para mim e então eu vi uma loba, com olhos azuis e pelos cinzas, só que mais escuros, foi então que conheci um novo mundo, e me vi envolvida com humanos que também podiam se transformar.

Quando completei dezoito anos, consegui um estágio em uma empresa de renome, e foi então que todo caos da minha vida começou, quando eu conheci o Noah. Gentil, carismático, cuidadoso. Ele era o tipo de homem que faz você acreditar que o universo finalmente sorriu para você. Eu o amei rápido, profundamente, e com aquela ingenuidade que a gente só percebe depois de sentir que tudo foi um erro Estávamos prestes a dar o próximo passo. Ele me disse que queria que eu conhecesse a família dele e eu achei que era real. Era amor. Pelo menos pra mim.

Mas então veio o acidente. E com ele, o vazio.Noah perdeu a memória, um dia antes dele me apresentar a sua família, ele perdeu tudo que vivemos. No começo, me mantive firme, fiz questão de ir todos os dias ao hospital, segurava sua mão, contava nossas histórias, mostrava fotos. Esperava que ele lembrasse. Que o brilho no olhar voltasse. Mas ele apenas me olhava, como se diante dele, houvesse apenas uma estranha e tudo o que eu tentava recuperar se tornava cada dia pior, foi então que conheci a ex dele e descobri que o homem gentil que eu conhecia, escondia de mim absolutamente tudo sobre quem realmente ele era.

Ela era bonita, articulada, com aquele jeito venenoso de quem sabe manipular. E ele acreditava nela. Ela sorria como se tivesse totalmente envolvido e apaixonado por sua ex, como se eu fosse apenas uma intrusa na história que elas haviam reescrito.

Eu tentei avisar. Tentei confrontá-la. Eu gritei com ela no hospital, dizendo que ele era meu. Que ela estava mentindo. E naquele momento, eu vi nos olhos dela que ela sabia que eu estava certa e não se importava.

No dia seguinte, na porta do hospital ,eu fui agredida, e logo tudo escureceu. Não sei quanto tempo fiquei desacordada. Só sei que acordei com os pulsos presos por correntes frias e uma venda nos olhos. O cheiro de mofo e medo era sufocante. Eu tentei gritar, me debater, mas ninguém me ouviu. Fui arrastada por corredores de pedra, forçada a vestir um vestido branco, e jogada em uma sala onde outras meninas choravam baixinho.

Eu era parte de algo horrível. Um leilão.E então... eu o vi.Um homem surgiu das sombras. Alto, olhar cortante, presença que pesava como ferro quente na pele. Ele era selvagem. Perigoso. E quando ele me olhou, era como se o mundo inteiro tivesse parado. Senti um frio percorrer minha espinha, meus joelhos enfraquecerem. Algo dentro de mim dizia pra fugir,mas eu estava presa ao chão. Ao olhar dele, sem conseguir sequer parar de sentir o medo se espalhar pelo meu corpo.

Ele veio até mim, me libertou daquele leilão cruel.Me encarou como se eu fosse dele.

E, pela primeira vez em muito tempo, além da Séfora, minha melhor amiga, alguém me protegeu.

Mas havia algo errado. Aquele homem não era como Noah. Ele era mais. Algo primal vibrava nele. Algo que me deixava exposta, vulnerável, como se ele pudesse ver tudo que eu escondia por trás da minha dor.

Eu não sabia quem ele era. Mas tinha certeza de uma coisa, ao ver lutando com um alfa, ele só podia ser o alfa que a Séfora tanto falava, ele

era temido e não temia nada, o vi se tornando líder da Alcatéia após derrotar o alfa daquela região que eu sequer sabia, já que nem imaginava onde eu estava.

Assim que ele me tirou daquela mansão, eu o olhei e então perguntei:

—O que pretende fazer com as mulheres que estão lá dentro ainda presas?Deixará que os lobos que estão lá dentro, possam fazer o que quiserem com elas?

—O que quer que eu faça?—ele perguntou, com sua voz grave.

Eu o encarei por um momento, observando o olhar dele, aqueles olhos azuis que pareciam ser familiar para mim.

Foi então que um carro se aproximou de nós e logo a Séfora saiu e correu em minha direção.

Ela se curvou diante do homem que havia me tirado daquele leilão, em seguida o agradeceu, foi então que Séfora o chamou de Alfa, apesar de não ter visto ele se transformar em lobo, algo dentro de mim sabia, ele só podia ser o temido líder da Alcatéia em que minha melhor amiga era a beta junto com o seu parceiro Josh um beta.

continua...

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP