Capítulo 131: Refúgio

O vento mudou de direção quando eles chegaram ao rochedo, Caleb parou, o corpo enorme ocupando metade da passagem enquanto ele olhava para frente com os olhos brilhando em vermelho, a brisa vinda das rochas balançando seus cabelos.

O cânion, sabia que aquele era o melhor lugar, ninguém os encontraria ali, ou ao menos, levaria um bom tempo para encontrar.

Lua ainda estava nos braços dele, uma mão no peito monstruoso e a outra segurando firme a mochila com remédios, faixas, soro, garrafas d’água, bandagens, gaze e dois pacotinhos de analgésico.

— A… qui. — a voz dele veio grossa, quebrada em sílabas, mas decidida. — Eles… nun… ca… acham.

Amber e Tailon trocaram um olhar rápido, o cânion se abria numa série de fendas estreitas, degraus naturais, reentrâncias e sombras que engoliam qualquer rastro. Não tinha a floresta e, claramente, não era um lugar para lobos… Era um território evitado por qualquer lupino pelo que habitava aquelas fendas, um povo inimigo com os quais há muitos anos nã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App