Capitulo 133
A imprensa não poupou comentários. "De musa a monstro", dizia a manchete de uma das revistas mais lidas. Programas de televisão debatiam a queda de Clara e a ascensão de Alina — a babá que conquistou o coração do magnata e sobreviveu ao terror. Mas dentro da mansão, a vida corria com outra prioridade: Alina.

Joaquim havia mandado transferir todas as coisas dela para o quarto principal. Não como imposição, mas como um convite silencioso. Ele a queria ao seu lado, mas respeitava seu tempo. Alina passava os dias entre terapias, e caminhadas silenciosas pelo jardim. Ela ainda não tinha saído da mansão sequer uma vez, Joaquim respeitava o seu tempo. A dor deixara cicatrizes não apenas visíveis em seu corpo, mas também na alma.

Verônica era sua maior companheira. Não havia dia em que não a encontrasse oferecendo chá, propondo passeios no jardim ou apenas sentando-se ao seu lado em silêncio.

Joaquim, por sua vez, tentava de todas as formas reconquistar o tempo perdido. Presenteava-a com p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App