Charlene se lembrou de algo e um brilho passou por seus olhos. Então, soltou um sorriso frio e disse:
― Talvez ele esteja apenas brincando com você! Ele prometeu que se casaria comigo e não quer ser responsável por você, então fingiu uma identidade para se aproximar de você. Assim, não sentirá nenhuma culpa quando te deixar. Toda sua vida é uma piada, Deirdre. ―
Um arrepio percorreu a espinha da jovem quando sentiu que havia uma mão invisível apunhalando seu coração. Seus olhos opacos estavam cheios de dor, quando continuou balançando a cabeça, em negação.
― Não... Isso não é possível! Não há como Kyran ser Brendan! Ele cresceu em Eastgene. Isso é o que Declan King me disse, e ele nunca mentiria para mim! ―
― Declan King? Você está falando sobre o caçula dos magnatas de Eastgene, certo? ― perguntou Charlene, surpreendendo Deirdre.
'Como ela sabe sobre Declan King?'
― Então, ele também fez parte desse teatrinho? Não é de admirar que aquele homem parecesse tão familiar, quando o vi