Maya
Era algo impressionante e incrível, agora ela era uma loba imponente com poderes sobrenaturais. Olhei ao meu redor e todos os lobos estavam em círculo, uivando para mim e levantando suas cabeças para o céu, onde a lua cheia e vermelha estava em todo o seu esplendor.
—Maya, meu amor—ouvi em minha mente a voz de Valentino, meu homem destinado. Tudo se encaixava: eu tinha tido sonhos sobre este lugar e, em meus sonhos, via tudo isso como uma visão a ser cumprida. Aquele maldito Igor tinha fugido como um covarde, mas eu sabia que ele viria atrás de nós.
—Vamos para nossa aldeia, vou te mostrar — disse Valentino, movendo a cabeça para frente. Eu assenti e ele se colocou na frente de sua matilha, uivando ordens que todos obedeceram sem hesitar. Lucrecia se aproximou de mim e, colando sua cabeça na minha, acariciou meu pelo com carinho; ela era uma loba impressionante.
—Venha, precisamos ir — disse Lucrecia, e saímos correndo a toda pressa. Minha mãe se adiantou e Valentino e eu corríam