Capítulo 66

Valentino

Senti que a vida estava escapando ao ouvir tudo o que minha pobre esposa tinha que enfrentar. Maya estava lutando em um mundo que mal compreendia, e somente se vencesse, voltaria para nós. Se não... estaria lutando milhares de anos com espíritos desconhecidos. Talvez eu devesse deixá-la descansar em paz, mas cometi o erro de me agarrar a ela, e agora só me resta um pouco de fé, de que ela voltará.

Olho para o nosso filho, pequeno, indefeso, e dói-me vê-lo chorar, sem o calor da mãe. Espero que cresça como as outras crianças. Lucrecia tem-no alimentado com um leite especial, próprio da nossa raça, os lobisomens. Sei que crescerá bem, rápido e forte. É evidente que será uma criança com poderes sobrenaturais inimagináveis. Quando Lucrecia lhe fez aquela ferida para extrair sangue, ela fechou-se instantaneamente. Foi incrível. Apesar de tudo, sei que meu filho será poderoso e forte, tal como a sua mãe. É a única coisa que me consola no meio desta tempestade, tê-lo perto e saber
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App