9- Castigado pelo alfa.

Gregor observou Mairen a avançar com aquele passo lento e majestoso, a cabeça erguida e uma expressão de domínio absoluto, como se fosse realmente a princesa que todos pensavam que era.

O seu vestido ondulava a cada passo e os seus olhos brilhavam de desafio.

Atrás dele, a loba ómega continuava a soluçar, a tremer de medo, com os olhos fixos no chão, incapaz de suster a tensão que a simples certeza de que a princesa a mataria lhe provocava.

Em breve precisarás de mim, alfa", murmurou Mairen com uma voz sedutora, aproximando-se de Gregor com a clara intenção de lhe tocar.

Desde que o vira no aeroporto, algo nele despertara seu interesse, algo além do simples desejo de poder.

Gregor irradiava aquela força indomável que só os verdadeiros alfas possuíam e, de repente, a sua prioridade mudou. Porquê lutar para formar a sua própria alcateia quando podia ficar com ele? Possuí-lo significava não apenas uma conquista, mas um golpe direto na princesa real. Se ela conseguisse quebrar Gregor, iss
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP