CAPÍTULO 25

RIO DE JANEIRO, BRASIL.

A noite estava quente, abafada como um segredo prestes a explodir. Do 45º andar da cobertura em Copacabana, Caco Menezes contemplava a imensidão escura do mar que se fundia com o céu salpicado de estrelas. O vento soprava pelas vidraças blindadas da sacada como um sussurro conspiratório. Mas dentro do apartamento, reinava uma atmosfera densa, quase sufocante.

O Don da máfia brasileira não era homem de contemplações românticas. Seus olhos, normalmente duros como aço, estavam agora fixos na tela do tablet como se pudessem perfurá-la. Bianca Altieri. Ele passava os dedos pelas imagens com uma lentidão obsessiva, como se pudesse tocá-la através do vidro. Cada foto parecia queimar sua pele — não de desejo carnal, mas de algo mais profundo, mais confuso. Fascínio? Raiva? Frustração?

As imagens haviam sido colhidas com frieza, mas agora, diante delas, sua alma — ou o que restava dela — se agitava como uma besta enjaulada. A câmera escondida no terno Armani que usara n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App