Início / Romance / REFLORECER RENASCIDA DA DOR / CAPÍTULO 13 O DESPERTAR DO AMOR
CAPÍTULO 13 O DESPERTAR DO AMOR

O Despertar do Amor

Com o passar dos dias, a recuperação de Ava ganhou contornos de uma lenta e dolorosa renascença.

As cicatrizes físicas, embora visíveis, tornavam-se menos imponentes diante da determinação que agora iluminava seus olhos. Em meio à tranquilidade da pequena propriedade de Matilde, ela encontrava momentos de alívio e esperança.

Cada manhã era uma batalha vencida, cada respiração um passo rumo à reconstrução de si mesma.

Nas longas tardes de sol, quando a brisa suave fazia as cortinas brancas dançarem pela sala, Ava se permitia refletir sobre o passado e seu futuro.

A propriedade onde havia vivido com Taylor, marcada por memórias turbulentas e decepções dolorosas, pesava como um fardo.

O velho casarão, outrora símbolo de um lar, agora carregava o eco dos gritos e dos conflitos.

Em seu íntimo, a vontade de vender aquele lugar se misturava a um desejo urgente de recomeçar, de se estabilizar na cidade, longe das sombras que tanto a atormentavam.

Enquanto ela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App