— Srta. Valentina, não acredito que é você! — Mariana apareceu na minha frente, cheia de empolgação, tentando soar surpresa, os olhos um pouco brilhantes demais para quem só estava de passagem. — De longe quase nem reconheci, mas agora vendo assim. Por que você está aqui sozinha, sentada desse jeito?
Assim que vi Mariana, logo calculei que George devia estar por perto também.
E acertei, porque mal pensei nisso, ela já arrastava George para junto da gente, segurando no braço dele como se fosse a coisa mais natural do mundo.
— George, olha só aqui, é mesmo a Srta. Valentina!
George ficou parado, olhando para mim sem expressão, como se eu fosse só mais alguém na rua, totalmente indiferente, quase estranho.
Mariana então começou a balançar o braço dele, meio sussurrando em tom de brincadeira:
— Poxa, George, ela foi sua esposa, né? Fala oi, faça pelo menos o básico.
Aquilo me deixou completamente desconfortável. Eu já pensava em sair de fininho, mas antes mesmo de pensar no que dizer, Geor