Sentindo-se segura

A corrida pela grama molhada terminou com Patrick alcançando Isabel, envolvendo-a em um abraço apertado e triunfante. Ele a rodopiou uma vez antes de firmá-la contra si.

_ Peguei você, Sra. Hawksmoor! Ninguém escapa de mim por muito tempo, ele se vangloriou, o fôlego um pouco pesado pela brincadeira, mas a voz cheia de diversão. Isabel riu, a cabeça jogada para trás, os olhos brilhando.

_ Ah, é? Não se gabe tanto, Sr. Hawksmoor. Eu só deixei você me pegar porque estou cansada de tanto correr!

Sem aviso, Patrick a ergueu, jogando-a sobre um dos ombros como um prêmio. Isabel soltou um grito de surpresa, que rapidamente se transformou em risadas.

_ Patrick! Me põe no chão! Você está louco?, ela exclamou, com uma falsa irritação que mal conseguia mascarar a diversão. Seus punhos batiam de leve nas costas dele enquanto ele a carregava em direção ao chalé.

_ Isso... isso é um sequestro! E dos piores! Me põe no chão agora!

_ Só coloco se você me chamar de amor!

_ Eu...tudo be
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP