Resignação dolorosa

O esquecimento é um luxo que nem sempre é concedido. Horas depois, a serenidade da noite foi brutalmente rompida. Uma sombra escura começou a se formar na mente adormecida de Isabel. As imagens, antes embaçadas pela vigília, agora surgiam com nitidez assustadora. Ela estava de volta, acuada, no corredor frio da antiga casa. O rosto de Fernando, seu meio-irmão, contorcido pela raiva, surgia diante dela.

"Você é inútil!", a voz dele ecoou, um trovão na escuridão de seu pesadelo.

E então, o estalo. O tapa. O impacto ardeu em seu rosto, um choque que reverberou por todo o seu corpo frágil. Ela sentiu o ardor, a dor física misturada à humilhação, à impotência. Antes que pudesse reagir, foi impulsionada, derrubada sem delicadeza. O chão gelado a recebeu, e a escuridão a engoliu quando a porta do quarto foi fechada com um estrondo, deixando-a em um vazio sufocante. O desespero a apertava, o medo daquele lugar escuro e solitário consumindo-a por completo.

Isabel se contorceu na cama, um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App