Início / Lobisomem / Quando Chega A Lua Cheia / Sim… nunca me deixe ir…
Sim… nunca me deixe ir…

Amelie

— Tudo bem? Está doendo? — Willian perguntou ao deitar sobre mim. Eu podia ver o suor em seu rosto e que também estava nervoso.

— Estou bem, continue.

— Me peça para parar se for difícil.

Não era toda a verdade, estava doendo um pouco por eu estar muito sensível depois de tantos toques, mas as sensações que estava sentindo eram novas e… prazerosas.

Eu não sabia que existia tal prazer no mundo, foi incrível e assustador quando eu senti aquilo, nem ao menos sabia nomear aquela sensação que percorreu meu corpo de maneira avassaladora. Que me fez delirar e ver estrelas por um momento.

Willian estava indo devagar, eu o sentia me esticar, preencher. Todo o meu corpo respondia através de arrepios, calor e suor. Arthur estava ao nosso lado, ele me observava, isso era o mais estranho e pecaminoso, pois percebi que gostava de vê-lo daquela maneira e de saber que depois de Willian, seria ele.

A luxúria me preenchia assim como o falo rígido de Willian, já não era possível parar e sendo ho
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App