CAPÍTULO 18

Sorri ao ver a expressão de Aurora. Por um instante, ela acreditou ter o controle. Mas o meu lobo jamais permitiria isso — não aqui, não nesta cama, onde eu pretendia reivindicá-la por inteiro.

Antes que ela pudesse responder, empurrei dentro dela de uma vez, fundo, sem dar tempo para que se preparasse. Um suspiro alto escapou de sua garganta, seus olhos arregalando com a intensidade do momento.

— Mero engano, pequena — sussurrei contra sua boca, ofegante. — Você só vai poder gozar quando eu permitir que você o faça.

Cada centímetro do corpo dela seria meu — meu altar de adoração. Aurora era um verdadeiro incêndio em meus braços, e isso só tornava a necessidade de marcá-la ainda mais feroz.

Afundei os dentes em seu pescoço, pressionando com firmeza, marcando sem ferir — ainda. Meu lobo rugia dentro de mim, exigente, possessivo.

— Você é minha… minha doce Aurora. E eu vou te levar até o limite quantas vezes forem necessárias... até que seu corpo aprenda que quem manda aqui… sou eu.

Min
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App