Mundo de ficçãoIniciar sessãoParte 34...
Valentina
Matteo decidiu que eu precisava de roupas novas. Não perguntou. Apenas deu a ordem. Já saímos do quarto com ele ao telefone. Eu passei andando atrás dele nas pressas e mal falei com o pai dele. Na varanda a mãe dele e a prima estavam sentadas conversando e pararam quando nos viram sair. Eu nem falei nada, só segui para o carro.
O carro parou em frente a uma loja luxuosa. Olhei para baixo, para a calça jeans com uma marquinha bem no joelho, de quando eu caí, fugindo dele. A camiseta estava bem passada. Tudo limpo, mas ainda assim denunciavam minha condição de prisioneira dele. Respirei fundo.
— Anda. - ele nem tirou os olhos do celular, já entrando. — Tenho trabalho a fazer enquanto você brinca de Júlia Roberts.
Pisquei seguido. Ele conhece o filme? Que estranho. Não é uma coisa que eu







