Capítulo 219
— No instante em que soube que Karim veio atrás de você mesmo depois de ter saído com o herdeiro, passei a respeitá-lo profundamente. Ele é um homem que não permite que convenções ou a sociedade o impeçam de alcançar o que deseja ou de buscar o que o faz feliz. É alguém raro e, depois de ouvir suas histórias, reconheci que o que existe entre vocês também é raro. Não admitirei que nem meu filho se intrometa.

— Sei que Morpheus já tem uma companheira. Um dia ele haverá de encontrar a própria alma gêmea e, nesse momento, serei a mãe mais feliz do mundo. Desejo que tudo corra bem para ele, já que comigo não deu certo.

— Mas ele não acredita no vínculo de companheiros. Acha que isso é bobagem.

— É, ele pensa assim porque está se rebelando contra a deusa da lua.

— Obrigada por partilhar este momento comigo. Sou grata de verdade e, agora mais do que nunca, tenho certeza de que Karim e eu fomos feitos um para o outro.

— Ele é tão sincero, menina, e não está aqui apenas pelo herdeiro. A menos q
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP