Capítulo 339
Seus olhos não me intimidavam; eu sabia o que significava quando eles escureciam. Ele enterrou o rosto entre minhas pernas, e quando sua língua tocou minha intimidade pulsante, um arrepio rápido percorreu meu sangue; meus pensamentos ficaram nebulosos, e minha perna tremeu, mas ele segurou meus quadris, mantendo-me no lugar.

— Morph...

— Quer que eu pare? — Sua voz estava tão rouca que quase me fez gozar.

— Não! — Nunca estive tão desesperada e em pânico.

Morpheus deslizou sua língua para cima e para baixo no meu caminho molhado. Gemi, um som líquido de prazer. Agarrei um punhado de seu cabelo, pressionando seu rosto contra mim. Não conseguia mais ficar quieta, e se não fosse pelo barulho da chuva, tenho certeza que os guardas teriam corrido para me resgatar. Enquanto ele me acariciava com sua língua, senti-me preenchida até o ponto desesperador de explosão. Foi então que vieram os tremores, as convulsões... e uma onda quente que me inundou. Morpheus sorveu meu néctar, e meu corpo derr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App