Início / Máfia / Odiar você era meu juramento - O herdeiro da máfia. / Capítulo 80 – “O Milagre Chamado Amor”
Capítulo 80 – “O Milagre Chamado Amor”

Ponto de Vista de Serena

Acordar não foi como nos filmes. Não foi repentino, nem claro, nem rápido. Foi como emergir debaixo d’água, onde as vozes chegavam abafadas, distantes, e aos poucos os sons, os cheiros e, depois, as formas começaram a tomar forma.

Primeiro ouvi a voz dele. Máximo. Aquele tom grave, firme, e ao mesmo tempo tão cheio de amor, tão carregado de desespero, como se ele estivesse me segurando pela mão, me chamando de volta pra vida.

— Amore… por favor… volta pra mim… volta… eu e nosso filho precisamos de você… — era um sussurro, um pedido, uma súplica.

E então eu senti. A pressão da mão dele apertando a minha. O calor. O cheiro que eu reconheceria até no fim do mundo.

Meus olhos lutaram pra abrir, como se pesassem toneladas. Mas eu consegui. Piscando lentamente, me forçando a atravessar aquele nevoeiro até que… lá estava ele.

O rosto que é minha casa. Olheiras fundas, barba por fazer, olhos marejados, vermelhos. Mas quando percebeu que eu estava acordada, aqueles olh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App