Capítulo sete

Mateo Salvatore

Eu já estava acostumado com manhãs caóticas no escritório. E, pra completar, a noite de dias atrás ainda vagava na minha mente. O gosto de Aurora ainda dançava na minha boca, o gemido ainda parecia soar nos meus ouvidos e eu ainda sentia suas mãos no meu corpo.

Suspirei ao olhar as horas no relógio que pesava em meu pulso. Logo eu teria mais uma entrevista. Eu gostava de ter novos estagiários na maison, mas odiava ter que participar das entrevistas. Eu tinha um funcionário que cuidava desses detalhes.

Mas ele estava de atestado, e eu tinha assumido a função. Eu tinha visto alguns portfólios e tinha gostado de muitos estilos que eu via combinar com a SALV.

Chequei o horário novamente e vi que logo a próxima entrevistada chegaria. Puxei o portfólio que haviam me entregado mais cedo e verifiquei o nome.

Aurora Fontana. O nome piscou na minha mente. Minha boca secou e eu engoli em seco ao ver a idade da menina. 22 anos. Tinha idade de ser minha filha.

Minha mente girou co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App