19

Depois de engolir um comprimido para dor de cabeça e tomar duas xícaras de café fumegante, eu sentia que a ressaca estava, aos poucos, dando uma trégua. O mundo parou de girar, e minha garganta já não parecia feita de lixa.

— Melhor? — Marcos perguntou, ainda dominando meu sofá, recostado como se fosse o dono da casa. Ele segurava uma caneca de café, os olhos azuis me observando curiosamente.

— Um pouco. — respondi, sentando na poltrona com a segunda xícara nas mãos, o calor da caneca me ancorando. — Mas ainda tô tentando entender como cheguei nesse estado e por que você está aqui, tipo, como se fosse normal. — Fiz uma pausa, encarando-o. — E... o que eu falei sobre o unicórnio?

Ele deu um meio-sorriso, deixando a caneca na mesinha de centro.

— Você estava inspirada, Letícia. Falou que eu era o “unicórnio perfeito da Beck Way”, que eu tinha o “jeito certo” para alguma campanha e que a Beck ia surtar quando me visse. — Ele riu, balançando a cabeça. — Não sei se era a tequila faland
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App