Início / Romance / O garotão que contratei era o dono do Império / Capítulo 30 – O armazém do sacrifício
Capítulo 30 – O armazém do sacrifício

A madrugada estava carregada.

Dentro do carro, eu sentia cada solavanco na pele. O colete pesava sobre o peito, mas não era nada perto do peso no coração.

Rafael estava ao meu lado, silencioso, mas o silêncio dele era um sinal de alerta do perigo que nos esperava. O maxilar travado, os punhos cerrados sobre as pernas.

— Você não precisa ir. — ele disse, sem me olhar.

— Preciso. — respondi. — Porque essa guerra é minha também.

Ele suspirou, mas não insistiu. Sabia que eu não recuaria.

Atrás de nós, os homens armados ajustavam carregadores, checavam rádios. O cheiro de pólvora impregnava o ar mesmo antes do primeiro tiro.

O comboio parou a duas quadras do armazém. A zona leste era um deserto de ferro e concreto abandonado.

O irmão mais novo dos Santos desceu primeiro, analisando a área com binóculos térmicos.

— Há movimento. Guardas no perímetro. — murmurou. — Dez, talvez quinze. Mas pode haver mais dentro.

Rafael olhou para mim.

— Preciso que você fique muito atenta, se lembre que não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App