Capítulo 41
Liam Rodrigues

Eu ainda estou meio em transe, quase não dormi. A noite foi cheia de acontecimentos, e eu não conseguia ficar na cama. Preciso conversar com a Priscila, preciso saber se ela sentiu o mesmo que eu senti quando a beijei.

Como não estava conseguindo dormir, me levantei, desci as escadas e encontrei o Ramon no sofá se preparando para dormir.

— A Priscila também te mandou para o sofá? — Ramon perguntou.

— Não — falei me aproximando.

— Então você está sem sono? — ele perguntou, se sentando.

— É, o dia foi agitado. As coisas sempre são assim? — perguntei.

— Por incrível que pareça, as coisas costumam ser bem calmas aqui em casa — ele falou, suspirando cansado.

— Ainda bem, porque eu não quero que nada disso ou algo parecido aconteça com a minha menina.

— Eu estou sendo um péssimo pai, e a Natália está certa. Eu não sei o que fazer, acabo deixando ela fazer qualquer coisa para não se sentir mal, nem abandonada. Ela já estava dando trabalho, mas achei que era ex
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App