Capítulo 40

Priscila Barcella

Voltamos para a casa da Natália e, assim que entramos, vimos que ela estava sentada, mas sua cor havia mudado. Estava pálida e com os lábios meio roxos. O pequeno Ítalo estava ao lado dela, abandonado, e a Belinha e o Henrique pareciam assustados.

— Amiga — chamei já aflita. Ela não conseguia falar muita coisa. Peguei meu celular e liguei para o SAMU, preocupada. Tudo o que a Natália precisava era de repouso absoluto. Enquanto eu tentava ligar, a Íris ainda me abraçava, ainda mais acanhada.

— É tudo minha culpa. — ela falou em um sussurro. — Eu não deveria ter fugido com a Ramona — minha sobrinha disse, voltando a chorar. Lembrei que tinha trazido o aerosol da Nina e corri para pegá-lo o mais rápido possível. Coloquei o soro no nariz dela.

— Calma, amiga. Não se culpe, estamos aqui para te ajudar. Precisamos apenas esperar o socorro chegar, está tudo sob controle. — tentei acalmá-la, segurando sua mão.

A Natália começou a respirar mais aliviada e, aos poucos, a voz f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App