Capítulo 123
O sol mal havia despontado no horizonte quando Ayla despertou, e ao se mover na cama, percebeu imediatamente que Juan já estava acordado.
Ele estava sentado na beira da cama, olhando fixamente para o nada, seus ombros tensos. Ela sabia que ele não havia dormido direito, e talvez nem tivesse dormido.
—Juan?— ela chamou suavemente, sentando-se ao seu lado e tocando de leve seu ombro.
Ele virou-se para ela no mesmo momento, um sorriso cansado brincando em seus lábios.
—Bom dia, meu amor.— Ele responde calmamente.
—Bom dia,— ela respondeu, um sorriso carinhoso nos lábios, mas se encontrava completamente preocupada. —Você não conseguiu dormir, não é?— Ayla pergunta, por fim, já sabendo sua resposta.
Juan deu de ombros, tentando minimizar aquela situação, tratando a sua ausência de várias noites dormidas como algo banal.
—O que tem tirado seu sono, fale para mim.— Ayla insiste, mas logo percebe o quão inútil e despreparada sua pergunta fora.
E isso é refletido na resposta que s