Caindo Em Si

POV de Marjorie

Acordei no sábado me obrigando a reagir. Minha vida não tinha acabado. Eu pretendia faxinar a casa inteira. Não podia ficar afrontando minha mãe daquele jeito pelos próximos dois meses. Talvez, se eu fosse boazinha, ela mudasse de ideia e fizesse minha matrícula. Mesmo que isso não acontecesse, eu não podia ficar trancada no quarto mais um dia. Eu ainda comia da comida dela, então tinha que contribuir.

Assim que saí do quarto, percebi que tudo estava muito limpo, organizado, e a mesa do café já posta. Sem entender absolutamente nada, fui para a cozinha, seguindo o cheiro de café sendo coado. Minha mãe, pobre metida a besta, fazia questão que todas as refeições fossem feitas naquele cubículo que obrigou meu pai a fechar e chamar de sala de jantar. Tinha uma cristaleira com louças que só eram usadas com visitas, e eu tinha que lavar todas as semanas para não empoeirarem. Havia também uma mesa de oito lugares com cadeiras almofadadas, que eram arrastadas para a sala em d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App