Inicio / Romance / O Sheik do Deserto / 18 - Mahjub Al-Makki
18 - Mahjub Al-Makki
Mahjub Al-Makki

Pietra ainda estava chorosa e abraçada às suas pernas, olhando pelas janelas com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Engulo a minha própria frustração e sento ao seu lado, puxando-a para meus braços.

Vejo seus ombros se erguendo com uma respiração profunda que deixou sair, me dando certeza de quão doloroso deve ter sido para ela esse encontro, mesmo que ainda não compreenda completamente os motivos de minha amiga para a sua reação. Passo minha mão por suas costas enquanto a ouço colocar cada uma de suas mágoas para fora através de seu choro silencioso, mas tão sentido que a vejo respirar profundamente a cada poucos minutos.

Como um bom amigo, apenas espero até que ela se sinta pronta e confortável para me dizer o que houve. Se for preciso, darei uma surra naquele idiota por machucar a minha amiga, que não merece ter o seu coração machucado. Sempre vi Pietra como uma garota esforçada, a vemos lutar para mostrar a todos que o fato dela ser uma herdeira multimilionária
Anne Vaz

Você já está por dentro de todos os meus lançamentos? vai ver que há histórias novas chegando.

| 22
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP